Missão Impossível 7: Penúltimo filme da Franquia será lançado em 2023
Informações gerais
“Missão Impossível” retorna aos cinemas em julho de 2023 pela Paramount Picture. A sétima aventura do espião Ethan Hunt (Tom Cruise) já tem nome: Missão: Impossível – Acerto deContas Parte 1, escrito e dirigido por Christopher McQuarrie. Será o penúltimo filme da Franquia, que deverá ser encerrada com a Parte 2 em 2024.
O novo filme teve muitos problemas devido à Pandemia de Covid 19 o que causou a suspensão da produção inúmeras vezes. Houve também confusões no set de filmagens e problemas de locações externa. A Industrial Light & Magic retorna para fornecer os efeitos especiais para o filme. O elenco, além de Tom Cruise, terá Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Henry Czerny e Vanessa Kirby.
Dessa vez, a trama gira em torno de que o agente de espionagem Ethan Hunt está num dilema ao ser comunicado que seus dias estão contados em suas missões. Não há mais lugar para ele na luta para promover o bem contra o mal. No entanto, ele continua na ativa para provar o contrário. O filme tem muita ação, foi filmado em diversos países e conta com cenas no Vaticano e até mesmo num cenário de deserto.
“Missão Impossível 7”, 2023, e o diretor Chistopher McQuarrie
O elenco. Pela ordem: Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Hayley Atwell
Cenas de “Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, 2023
A origem de “Missão Impossível”
Originalmente, “Missão Impossível” foi uma série de televisão dos Estados Unidos da América que relata as missões de uma agência governamental secreta conhecida como Impossible Missions Force. Foi para o ar de 1966 até 1973 pela rede CBS. Durante a maior parte da série, o ator Peter Graves representou o líder desta agência, Jim Phelps, sendo o único ator do elenco original a participar do relançamento da série nos anos 1980, desta vez exibida pela rede ABC.
Na primeira temporada, a equipe foi chefiada por Dan Briggs, interpretado pelo ator Steven Hill. Hill era judeu ortodoxo e não gravava no período compreendido entre as noites de sexta e todo o dia de sábado. Isso fez com que ele fosse substituído por Graves, aumentando ainda mais a ação no seriado, já que Graves, por ter um biotipo galã-heroico, participava da ação de uma maneira que Briggs não fazia.
A série estreou no Brasil em 1966, com o trabalho de dublagem realizado pela já extinta Arte Industrial Cinematográfica (AIC), e posteriormente pela TV CineSom e finalmente a Álamo.
A série original na TV de “Missão Impossível”
Música original de “Missão Impossível”
Os 06 filmes anteriores da Franquia
eBooks para venda – Clique abaixo no banner para comprar